Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Informativos > Retorno da Estatuinte e convite para recomposição da Comissão Local
Início do conteúdo da página

Retorno da Estatuinte e convite para recomposição da Comissão Local

Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2016, 15h35 | Última atualização em Segunda, 15 de Agosto de 2016, 15h35 | Acessos: 1118

A Comissão Local da Estatuinte do IFSP tem o prazer de anunciar o retorno efetivo dos trabalhos após a suspensão no fim de 2015, para apuração de processo administrativo. Como não foram constatadas irregularidades nos trabalhos das Comissões Locais e Central, a retomada dos trabalhos foi autorizada.

Desta forma, em função do tempo decorrido, alguns membros deixaram o IFSP e a Comissão Local tem vagas disponíveis nos segmentos aluno, técnico-administrativo e docente, para quem quiser participar de todo este processo.

A Estatuinte é um processo democrático que tem a função de elaborar/ reelaborar os documentos que regem a organização e o funcionamento do IFSP, tais como o Estatuto, a Organização Didática e o Regime Disciplinar Discente, entre outros; deve estimular e garantir a participação da comunidade como um todo nesse processo. Assim, é muito importante no sentido de possibilitar a criação/ recriação de um IFSP de forma que responda aos anseios de sua comunidade.

Para participar desta comissão, envie um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. manifestando seu interesse até 23/08/16.

Contamos com sua participação!!!!!

registrado em:
Fim do conteúdo da página