Página inicial > Informativos > IFSP –Campus Birigui recebe visita de escola estadual de Araçatuba

IFSP –Campus Birigui recebe visita de escola estadual de Araçatuba

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2016, 16h04 | Última atualização em Quinta, 25 de Agosto de 2016, 16h38 | Acessos: 1696

Alunos do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Prof. Vaniole Dionysio Marques Pavan de Araçatuba, acompanhados da Diretora, Loize B. de Carvalho e das professoras Isis Torres de G. Albino e Renata C. Macedo das Neves, visitaram  o IFSP  - Câmpus Birigui, nesta terça-feira, dia 23/08/2016.

O evento foi organizado pela Comissão de Divulgação em conjunto com a Direção Geral e Coordenadorias dos Cursos, contando com a participação dos demais servidores, em resposta à solicitação da escola estadual. A recepção foi realizada pelos servidores Cássio Ag. Onodera e Rafael S. Mindim, que após as boas-vindas, deram início  à  visita orientada demonstrando os ambientes dos cursos ofertados pelo Câmpus, sendo estes de: Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Tecnólogo em Sistemas para Internet e Tecnólogo em Mecatrônica Industrial, e a partir do próximo ano, Engenharia de Computação. Foi informado também que são oferecidos três cursos técnicos: Administração, Automação Industrial e Manutenção e Suporte em Informática, e que os alunos que desejam cursar o ensino médio no IFSP podem escolher uma das duas opções: Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico em Administração e Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico em Informática.

O Diretor Geral, Edmar César Gomes da Silva, agradeceu a visita, satisfeito pelo evento, pois os visitantes demonstraram entusiasmo com a infraestrutura do Câmpus e o interesse em continuar os estudos na instituição. Tantos os alunos, quanto a  Direção da escola estadual, relataram  interesse em reprisar a visita ao Câmpus.

01_.jpg 02_.jpg 03_.jpg 04_.jpg 05_.jpg 06_.jpg 07_.jpg 08_.jpg 09_.jpg 10_.jpg 10_1.jpg 11_.jpg 12_.jpg 12_1.jpg 13_.jpg 14_.jpg 14_2.jpg 14_3.jpg