Página inicial > Informativos > IFSP – Câmpus Birigui participa de Feira das Profissões.

IFSP – Câmpus Birigui participa de Feira das Profissões.

Publicado: Sexta, 04 de Novembro de 2016, 17h27 | Última atualização em Quinta, 10 de Novembro de 2016, 18h26 | Acessos: 1518

O evento aconteceu nesta quinta-feira, dia 03/11, na Escola Estadual Hermínio Cantizani e contou com a participação de escolas profissionalizantes e de nível superior.

A iniciativa partiu da Secretaria de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia de Birigui visando oferecer aos alunos o conhecimento sobre as oportunidades de estudo existentes no município, e desta forma, continuem os estudos na própria cidade.

Profis.png Profis2.png prof-10.png prof-3.png prof-4.png prof-6.png prof-7.png prof-8.png prof-9.png