PIBIC-EM

Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2016, 09h07 | Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2016, 09h07 | Acessos: 1424

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) no Ensino Médio (EM) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) tem como finalidade estimular os alunos do ensino médio e/ou técnico nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação.

Os objetivos do programa são:

1. Fortalecer o processo de disseminação das informações e conhecimentos científicos e tecnológicos básicos;
  2. Desenvolver atitudes, habilidades e valores necessários à educação científica e tecnológica dos estudantes.

Conteúdo extraído do site da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação - PRP (prp.ifsp.edu.br)