Página inicial > Informativos > Notícia: Coordenadoria Sociopedagógica realiza reunião com alunos para orientação do Programa de Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 08 de Junho de 2017, 17h28 | Última atualização em Quinta, 08 de Junho de 2017, 17h28 | Acessos: 862

A Coordenadoria Sociopedagógica realizou no dia 06/06/2017 uma reunião no auditório para informar aos alunos sobre a abertura de inscrições do Processo de Seleção do Programa de Assistência Estudantil, referente ao 2º semestre de 2017.
Os alunos receberam orientações sobre o Edital 24/17, que define os critérios, procedimentos e o cronograma do processo. Também receberam orientações sobre o orçamento anual, os valores utilizados no 1º semestre e o contingenciamento de 15%, que afeta diretamente a Política de Assistência Estudantil.
Compareceram à reunião 49 alunos das turmas dos cursos noturno, vespertino e integral, que tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas com as servidoras presentes, Daniela Galera Castilho (assistente Social) e Adeline Maria Borges (pedagoga)
A CSP encerrou a reunião se colocando à disposição para demais orientações.
O setor funciona no Bloco Administrativo, salas 117 e 119, de 2º a 6º feira, no horário das 9 às 21h.