Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Informativos > Ciclo de debates: Contemporaneidade(s) - As relações socioculturais no capitalismo de hoje
Início do conteúdo da página

Ciclo de debates: Contemporaneidade(s) - As relações socioculturais no capitalismo de hoje

Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 10h25 | Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2017, 22h10 | Acessos: 1135

Ciclo de debates: Contemporaneidade(s) - As relações socioculturais no capitalismo de hoje

Na última segunda-feira (31/07) teve início o Ciclo de debates: Contemporaneidade(s) promovido pelo Cursinho Popular Hannah Arendt, do IFSP – câmpus Birigui. O evento, que tem o apoio do Grupo de Pesquisa Ciências Humanas, Sociedade e Cultura, contou com a participação de alunos e professores da instituição.

O debate com o tema As relações socioculturais no capitalismo de hoje foi conduzido pelo professor Renato Kendy Hidaka, que buscou caracterizar as relações socioculturais no mundo contemporâneo relacionando-as com as transformações nas relações de produção capitalistas ocorridas no período pós-Segunda Guerra Mundial.

O evento, cuja proposta consiste em um ciclo de debates acerca de temas pertinentes à temporalidade atual, continua no dia 14/08 às 13h30 com o debate sobre “Ética e alteridade”, conduzido pelo professor Genivaldo de Sousa Santos.

As inscrições para o evento podem ser efetuadas através do link: https://goo.gl/forms/WUNwJGIJnGrpMeYU2.

aContemporaneidades1.jpg aContemporaneidades3.jpg aContemporaneidades4.jpg aContemporaneidades2.jpg

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página