Página inicial > Informativos > Visita dos alunos da Etec da cidade de Araçatuba no campus Birigui

Visita dos alunos da Etec da cidade de Araçatuba no campus Birigui

Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2017, 17h55 | Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2017, 17h39 | Acessos: 1168

No dia 14 de setembro de 2017 o Campus Birigui recebeu 52 alunos da Escola Técnica Estadual (Etec) da cidade de Araçatuba. A visita foi organizada a pedido do coordenador dos cursos, professor Rodrigo Albino, que esteve presente durante o evento, juntamente com o professor Rafael Marcelino de Jesus. Para realizar a apresentação dos cursos superiores, motivo da visita dos alunos, foram organizados quatro grupos de atividades dispostos pelas áreas: Engenharia da Computação e Tecnologia em Sistemas para Internet; Tecnologia em Mecatrônica Industrial; Licenciatura em Matemática; e Licenciatura em Física. Auxiliados pelos alunos do segundo módulo do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, que, na condição de monitores, conduziram os grupos pelo campus, os discentes da Etec tiveram a oportunidade de conhecer os laboratórios, obter informações sobre os cursos e esclarecer suas dúvidas. O Diretor Adjunto Educacional, professor Marcos Roberto Ruybal Bica, abriu a atividade dando as boas-vindas e apresentando a instituição. O fechamento ficou a cargo do Diretor Geral do Campus Birigui, professor Edmar César Gomes da Silva. Ações dessa envergadura contribuem para o processo de divulgação e consolidação do Campus Birigui. Agradecemos a todos os envolvidos – coordenadores, professores, servidores técnico-administrativos e alunos. A dedicação de cada um contribuiu para o sucesso do evento, tanto que para o mês de outubro a mesma escola retorna à instituição com outros alunos para nova visita.

FullSizeRender.jpg IMG_0136.jpg IMG_0141.jpg IMG_0145.jpg IMG_0152.jpg IMG_0156.jpg