Página inicial > Informativos > Mostra e concurso fotográfico Olhai as aves do câmpus foi uma ação desenvolvida com os estudantes do 2º ano do Ensino Médio Integrado

Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 12h12 | Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 19h09 | Acessos: 1155

A Mostra de Artes e Concurso Fotográfico "Olhai as aves do câmpus" foi uma ação desenvolvida com os estudantes do 2º ano do Ensino Médio Integrado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, câmpus Birigui, sob coordenação do professor de Artes, Antonio Luceni, e teve como tema "aves" e título "Olhai as aves do câmpus". O concurso, concomitante à Mostra, visou prestigiar os alunos da referida série, além de estimulá-los a produzir bons trabalhos fotográficos e à educação do olhar.

O concurso fotográfico ocorreu por meio da seleção das três fotografias que melhor retrataram as aves no câmpus. A seleção foi realizada por uma equipe de avaliadores composta por professores e pais de alunos, sendo estes: Antonio Luceni, Ana Cláudia dos Santos, André Luiz Gracia, Andréia Cerizza, Caio César Santana, Djavan Candeia, Karina M. Toma, Marcos Roberto Bica, Marta Suart e Tânia Bonfim.

Os vencedores do concurso foram os alunos: Eduarda Jordana Batista (1º lugar), Eduardo Pontes Esteves Silva (2º lugar) e Elediana Benhossi Alves (3º lugar), ambos do curso técnico em informática.

A Mostra, com os trabalhos selecionados, foi aberta para visitação no dia 21 de novembro e continua em exposição no auditório do câmpus até 21 de dezembro.

1.png 2.png 3.png 4.png 5.png 6.png