Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Chamada para participantes voluntários no Projeto de Extensão Musicalizando Saberes: nas consonâncias da história, ciência, cultura e tecnologia

Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2022, 16h42 | Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2022, 16h44 | Acessos: 810

O coordenador do Projeto de Extensão Musicalizando Saberes: nas consonâncias da história, ciência, cultura e tecnologia, convida músicos e musicistas discentes, servidores/as e membros da comunidade para participarem do projeto na condição de membro voluntário/a.

Este projeto objetiva a formação de plateia e o incentivo às práticas musicais de conjunto no câmpus e seu entorno, o qual culminará com três concertos didáticos que serão apresentados nos respectivos meses de outubro, novembro e dezembro. 

Os ensaios acontecem às quartas e sextas-feiras no horário das 13:30h às 15:30h no auditório do câmpus.

Como requisitos para ingresso como voluntário/a, é necessário ter algum envolvimento com a música, seja cantando ou tocando algum instrumento musical, preencher a ficha de inscrição (anexa) e participar dos ensaios no horário e local indicado. 

Haverá certificado de participação de acordo com as horas dedicadas ao projeto.

Para maiores informações, contate-nos via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., página do projeto no Instagram @musicalizando_saberes ou pessoalmente.

 

Siga-nos no Instagram: @musicalizando_saberes

Ficha de inscrição: https://drive.ifsp.edu.br/s/lGxY2V49YQVblaD

registrado em:
Fim do conteúdo da página