Oportunidade de Estágio Curricular Obrigatório no IFSP-Campus Birigui

Publicado: Terça, 06 de Abril de 2021, 17h44 | Última atualização em Sexta, 09 de Abril de 2021, 13h48 | Acessos: 1914

Informamos que está disponível para inscrição o Edital de Fluxo Contínuo para Seleção e Admissão de Estagiários na Modalidade Estágio Curricular Obrigatório no IFSP-Campus Birigui.

0 Programa de Estágio Curricular Obrigatório do IFSP objetiva favorecer a ampliação e a diversificação dos campos de estágio para estudantes, internos e externos a esta instituição, oportunizando a realização de estágio obrigatório nos diversos setores do Instituto Federal de São Paulo.

Para se inscrever, o estudante interessado deverá encaminhar e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. indicando:

a) tratar-se de inscrição conforme este edital;
b) a área e o horário de estágio a ser realizado e encaminhando os seguintes documentos:
I— atestado de matricula atualizado;
I— histórico escolar atualizado;
Il — carta de apresentação emitida pela instituição de ensino especificando:
a) que o estágio é obrigatório;
b) a carga horária exigida pela instituição
c) as atividades previstas no projeto pedagógico do curso para serem desenvolvidas no estágio obrigatório.

Para maiores informações, acesse o Edital 2338/2020

A oportunidade de estágio fica condicionada a avaliação e disponibilidade da oferta na área de interesse do Aluno após o envio do processo conforme especificado no Edital