Página inicial > Informativos > NEABI em AÇÃO: Formação antirracismo aos futuros docentes

NEABI em AÇÃO: Formação antirracismo aos futuros docentes

Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2019, 21h46 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2019, 21h46 | Acessos: 1089

Na noite de 28 de maço de 2019, os alunos do curso de Licenciatura em Física tiveram uma aula diferente. A profa. e representante *NEABI/Birigui Elisandra Pereira, ministrou a Atividade Formativa: Racismo e Identidade Étnica: construções coletivas no ambiente escolar. Essa atividade teve como objetivo despertar nos futuros docentes um novo olhar sobre a história do povo negro, de modo a colaborar para a desconstrução de conceitos racistas que influenciam no trato pedagógico.

*NEABI-IFSP Núcleo de Estudos Afro-Brasileiro e Indígena do Instituto Federal de São Paulo

FOTO-1-3.jpg FOTO-14.jpg FOTO-3-1.jpg FOTO-4-2.jpg FOTO-6-2.jpg FOTO-8-1.jpg