Página inicial > Informativos > Professores do Câmpus ministram palestras no IFMS Três Lagoas

Professores do Câmpus ministram palestras no IFMS Três Lagoas

Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 09h47 | Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 09h50 | Acessos: 967

Professores do Câmpus participaram do Congresso Interdisciplinar em Pesquisa, Empreendedorismo e Inovação (CIPEI), que ocorreu no início de outubro no Instituto Federal do Mato Grosso do Sul, Câmpus Três Lagoas. No dia 01, o Professor Cassio Aguinaldo Onodera, ministrou a palestra Mineração de Dados Não Estruturados, e o Prof Carlos Eduardo de Souza Zambon, a palestra IOT - Internet das Coisas. No dia 03, a Profª Andréia de Alcântara Cerizza ministrou a palestra Empreendedorismo e Inovação Sustentável - Economia Solidária e Agenda 2030.

Fomentando a integração, na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Câmpus Birigui, as servidoras Angélica Nascimento, Suellen Moreira de Oliveira e Márcio Teixeira Oliveira participarão, e trarão 6 alunos, que possuem projetos na Incubadora do Câmpus Três Lagoas. A palestra "Incubadora de Empresas: Oportunidade nos Institutos Federais" ocorrerá no dia 24 de outubro, das 15h às 17h, na sala Pesquisa e Inovação, bloco C.

a-1.jpg a-2.jpg a-3.jpg a-4.jpg a-5.jpg