Página inicial > Informativos > Divulgação de Banca Examinadora de Trabalho de Conclusão de Curso dos Alunos Fernando Nakamura Ono e Henrique Almeida de Moraes.

Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2019, 16h34 | Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2019, 16h34 | Acessos: 745

A coordenação do curso superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial, do IFSP – Câmpus Birigui, vem a público divulgar banca examinadora de Trabalho de Conclusão de Curso intitulado "Registrador de velocidade média utilizando microcontrolador PIC para conscientização dos motoristas no estacionamento do IFSP - Câmpus Birigui", dos alunos Fernando Nakamura Ono e Henrique Almeida de Moraes.