Página inicial > Informativos > Divulgação de banca examinadora de trabalho de conclusão de curso superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial, do(s) aluno(s) Igor Diniz da Silva e Leandro Pedroso.

Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 07h40 | Última atualização em Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 07h42 | Acessos: 440

À Comunidade Acadêmica do Câmpus Birigui.

A coordenação do curso superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial do IFSP – Câmpus Birigui, vem a público divulgar banca examinadora de Trabalho de Conclusão de Curso intitulado "Maleta didática para ensino de eletrônica básica para pessoas com pouco ou nenhum conhecimento na área", do(s) aluno(s) Igor Diniz da Silva e Leandro Pedroso, a ser realizada no dia 8 de fevereiro de 2022 às 19:00h, de forma presencial, na Sala B111, Câmpus Birigui.

A banca examinadora será composta, sob presidência do primeiro, pelos docentes a seguir:

- Prof. Dr. Rafael Paiva Garcia (orientador);

- Prof. Me. Marcos Roberto Ruybal Bica;

- Prof. Me. Danilo Pazian Paulo;

- Prof. Dr. Graciliano Antonio Damazo (suplente);

- Prof. Dr. João Paulo Crivellaro de Menezes (suplente).

Conforme o link do comunicado: