Página inicial > Informativos > Alunos do Curso Técnico em Administração apresentam Planos de Marketing

Alunos do Curso Técnico em Administração apresentam Planos de Marketing

Publicado: Quinta, 30 de Março de 2017, 11h29 | Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2017, 11h29 | Acessos: 888
imagem sem descrição.

Ocorreu nesta quarta-feira, dia 29 de março, a pré-banca de Projeto de Marketing, cujo tema é a Cultura Afro-brasileira.
A atividade faz parte do processo avaliativo da disciplina Administração Mercadológica, ministrada pela Professora Andréia de Alcantara Cerizza.
Os alunos do curso Técnico em Administração noturno, turma 162, desenvolveram quatro planos de marketing, sendo um comércio, uma organização não governamental, uma agência de publicidade e propaganda e um salão de beleza.
Com muita criatividade, os alunos fizeram as identidades visuais dos planos, a missão de cada organização entre outros itens, e demonstraram aos membros da banca, a Coordenadora do Curso Técnico em Administração, Professora Beranice Maria de Lima Torquato, a Professora Joyce Helena dos Santos e o Professor Danilo Contini, e aos alunos da turma 161 presentes.
No mês de maio, os alunos demonstrarão à banca o projeto completo, e no dia 06 de junho será realizado o 6º Workshop de Marketing.