Página inicial > O que é? > Informativos > Convocação Planejamento Escolar do 2º Semestre de 2016

Convocação Planejamento Escolar do 2º Semestre de 2016

Publicado: Sexta, 22 de Julho de 2016, 14h17 | Última atualização em Sexta, 22 de Julho de 2016, 14h18 | Acessos: 1428

O diretor adjunto educacional em exercício do Câmpus Birigui, no uso de suas atribuições, convoca todos os professores e servidores dos setores de ensino, e convida os demais servidores para participarem do planejamento escolar do 2º semestre de 2016, a ser realizado no auditório do câmpus, no dia 26 de julho de 2016 a partir das 14h00, com a seguinte pauta:

- DRG: boas vindas e acolhimento;
- DAE: comunicados e informes;
- DAE: apresentação dos novos professores;
- CSP: apresentação de nova sistemática de controle de faltas e evasão de alunos;
- CAE: alteração das normas de funcionamento;
- CAE: horários e atribuições de aulas;
- CAE: orientação sobre situações de urgência/emergência;
- Elaboração de planos de ensino, planos de aula, PIT e relatório de atividades de complementação de carga.

Eventuais alterações da pauta serão comunicadas por e-mail.

A convocação na íntegra pode ser visualizada no documento abaixo: