Página inicial > O que é? > Informativos > Edital de Eleição para o Colegiado de Curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial

Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2016, 18h28 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2016, 18h30 | Acessos: 1096

Com a necessidade de recomposição do Colegiado do Curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial, seu presidente, o professor Dr. Alexandre Alves de Lima Ribeiro, torna público o Edital Nº 49/2106 de Eleição para o Colegiado do Curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial. Nesta eleição há quatro vagas para membros docentes, duas para discentes e uma vaga para TAE ou pedagogo, com a mesma quantidade de vagas para suplentes, em cada um dos segmentos.