Página inicial > O que é? > Informativos > V Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga - INSCRIÇÕES ATÉ 20/04 - Haverá premiação dos três melhores trabalhos por área de conhecimento

Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 16h32 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 16h32 | Acessos: 1347

O V Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga é uma iniciativa da Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do Instituto Federa de São Paulo - IFSP câmpus Itapetininga.

O V Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga é um evento científico de natureza multidisiciplinar que congrega todas as áreas de conhecimento, com ênfase em ciência, tecnologia e inovação.

O evento contará com a apresentação de trabalhos na forma oral

As apresentações dos trabalhos aprovados pela Comissão Científica serão apresentados nos dias 23, 24 e 25 de maio no período da tarde nas instalações do IFSP campus Itapetininga.

Além disso, foi constituída uma Comissão para Avaliação dos melhores trabalhos do evento que serão divididos em três grandes áreas de conhecimento:
1) Ciências Humanas e Sociais
2) Ciências Exatas e da Saúde
3) Engenharias

Em cada área a Comissão irá premiar os três melhores trabalhos, com emissão de certificado de melhor trabalho. Todos os trabalhos indicados para premiação serão alocados num único dia de apresentação.

DATAS IMPORTANTES:
Inscrição de trabalhos: até 20 de abril
Avaliação dos resumos: 20 a 28 de abril
Divulgação dos trabalhos aprovados - 05 de maio
Apresentação dos trabalhos – 23, 24 e 25 de maio

ÁREAS TEMÁTICAS DO EVENTO
Ciências Agrárias
Ciências Biológicas
Ciências da Saúde
Ciências Exatas e da Terra
Ciências Humanas
Ciências Sociais Aplicadas
Engenharias

VALOR DA INSCRIÇÃO
2kg de alimentos não perecível. Os produtos arrecadados com as inscrições serão doados para instituição filantrópica da cidade de Itapetininga. Os alimentos deverão ser entregues pelos participantes no dia de sua apresentação.

PUBLICAÇÃO DOS RESULTADOS
Os trabalhos apresentados pelos alunos durante o V Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga serão publicados na forma online no Portal de Eventos do IFSP Itapetininga. A emissão do certificado de apresentação de trabalhos e a publicação do resumo nos Anais do evento só será feita para quem efetivamente apresentar o trabalho.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do evento