Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O que é? > Informativos > CPI informa: Atenção docentes! Eleições para o Conselho Editorial da EDITORA DO IFSP
Início do conteúdo da página

CPI informa: Atenção docentes! Eleições para o Conselho Editorial da EDITORA DO IFSP

Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 17h02 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 17h02 | Acessos: 887

No período de 06 de março a 19 de abril, ocorrerão as eleições para a escolha dos membros do Conselho Editorial da EDITORA DO IFSP, cuja marca é "EDIFSP". Serão escolhidos servidores representantes das áreas do conhecimento e representantes dos bibliotecários, sendo, para cada, um membro titular e um suplente. O período de inscrições de candidaturas será de 06 a 12 de março.

Na Lei de criação dos Institutos Federais (inciso VII da Lei nº 11.892, de 29 de dezembro de 2008), consta o desenvolvimento de programas de "divulgação científica e tecnológica" dentre suas finalidades e características.

O Regimento da EDIFSP foi aprovado pela Resolução do Conselho Superior nº 83, de 04 de outubro de 2016, onde constam as atribuições deste Conselho, o papel da Editora, etc. Destaco que a Editora estará vinculada diretamente ao Gabinete do Reitor.

O Código Eleitoral aprovado por meio da Portaria do Reitor nº 462, de 22 de fevereiro de 2017, a cópia da Portaria nº 330, de 27 de janeiro de 2017 que designou a Comissão Eleitoral, o cronograma das eleições estão disponíveis no sitio da PRP em: http://prp.ifsp.edu.br/pro-reitoria/editora-do-ifsp. Onde serão divulgados os resultados e as atas pela Comissão Eleitoral.

Todo o processo eleitoral será conduzido por meio do Sistema Aurora: https://aurora.ifsp.edu.br, e poderão votar tanto os servidores quanto os discentes.

Mais informações também estão disponíveis na notícia divulgada no sitio do IFSP: http://www.ifsp.edu.br/index.php/outras-noticias/52-reitoria/4489-eleicao-vai-escolher-os-membros-do-conselho-editorial-da-editora-do-ifsp.html.

registrado em:
Fim do conteúdo da página