Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Palestra com representantes da Associação de amigos do Autista (AMA) de Araçatuba no câmpus Birigui

Publicado: Sexta, 10 de Agosto de 2018, 12h57 | Última atualização em Sexta, 10 de Agosto de 2018, 13h01 | Acessos: 276

Na quinta-feira, dia 09/08, os alunos do curso de extensão Inclusão Escolar: desafios e possibilidades participaram de uma palestra com as profissionais da AMA, a diretora Sidney Freitas Ribeiro, e a psicologa Adriana Rodrigues Lopes. Naquela ocasião, os alunos, que em sua grande maioria são profissionais já atuantes em escolas públicas e privadas da região, compartilharam suas dúvidas e experiências com as profissionais sobre o Transtorno do Espectro Autista - TEA. Além disso, puderam conhecer um pouco do trabalho desenvolvido na AMA, referência no atendimento de pessoas com TEA na região.

registrado em: