Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Coordenadorias / Setores > CGP - Gestão de Pessoas
Início do conteúdo da página

CGP - Coordenadoria de Gestão de Pessoas

Publicado: Domingo, 24 de Janeiro de 2016, 19h20 | Última atualização em Quinta, 05 de Abril de 2018, 12h57 | Acessos: 5243

Informações sobre:

Aposentadoria

Capacitação

Diárias - Formulário de solicitação de diárias - 

Informações aos Novos servidores

Informações aos Servidores

ARQUIVO DESCRIÇÃO

 

 

Auxílio Transporte

A concessão do Auxilio-transporte aos servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo é realizada conforme regras explicitadas na Instrução Normativa 001/2017 – DAGP .

Nos casos em que o Auxílio-transporte seja referente à utilização de veículo próprio nos deslocamentos diários, o valor a ser utilizado é o mesmo que o valor do transporte coletivo.

O Auxílio-transporte será concedido na folha de pagamento do mês anterior ao da competência, para o atendimento parcial dos gastos com o deslocamento do servidor.

Como solicitar:

  • Preencher o formulário de requerimento do Auxílio Transporte. Observar o campo com seu horário (verificar Técnicos Administrativos ou Docentes);
  • Imprimir formulário;
  • Datar e assinar;
  • Entregar na CGP do Câmpus com cópia do comprovante de residência caso o endereço no siape esteja desatualizado;

Qualquer alteração deverá ser informada por meio deste mesmo formulário à CGP. O lançamento será realizado a partir da data de entrega, sendo o valor calculado, a partir desta data. 

 Folha de Horário Administrativa

Quando por necessidade da instituição ou do servidor, desde que acordado com a chefia imediata, o servidor administrativo alterar o horário de trabalho, ele deverá preencher uma nova folha de horário e entregar na CGP.

Observar que precisa ser entregue com as devidas assinaturas e carimbos.

O ideal é sempre trocar o horário no primeiro dia do mês.

 Integração novos servidores

Cartilha desenvolvida pela DGP com informações sobre legislação e plano de carreira.

 

 

 

 

  

Assistência à saúde suplementar

A assistência à saúde suplementar é um beneficio que o servidor pode solicitar junto a CGP (Coordenadoria de Gestão de Pessoas) mediante apresentação dos documentos necessários.

A base legal da Assistência a saúde suplementar (auxilio Saúde) é a Portaria Normativa nº 05 de 11 de outubro de 2010. 

Para consultar os valores atuais da assistência, ver Tabela de Valores.

 Para requerer o auxilio saúde o servidor deve:

  1. Imprimir e preencher o Formulário Requerimento Ressarcimento Saúde. O Ressarcimento só ocorrerá a partir da entrega do requerimento solicitando a inclusão. Exemplo: Servidor contratou o Plano de Saúde em outubro. No mesmo mês da contratação ,ele deverá solicitar a inclusão. 
  2. Para inclusão do ressarcimento, anexar ao processo os documentos que constam no requerimento. Para os próximos ressarcimentos, anexar o comprovante de pagamento (não será aceito agendamento de pagamento) e o boleto. Caso seja débito automático, imprimir também o comprovante de quitação no site do seu plano de saúde.
  3. Entregar na CGP até o 5º dia útil de cada mês, para entrar na mesma folha. Pode entregar qualquer data do mês, mas só entrará na folha seguinte, se for fora desse prazo.

 

Fluxo de Entrega de Atestados, Perícias e demais procedimentos relativos a saúde dos servidores e seus dependentes. 

 

Fim do conteúdo da página