Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campus Birigui sedia etapa da V Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia & Inovação

Publicado: Quinta, 14 de Março de 2024, 15h11 | Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2024, 15h11 | Acessos: 146

Na data de 19 de abril, ocorrerá como etapa da V Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia & Inovação - a Conferência Livre "Ciência, Tecnologia e Inovação: desafios à formação profissional". Na oportunidade, estudantes, docentes e público em geral poderão conhecer o que tem sido discutido nesta área fundamental de nossa Instituição, bem como, refletir sobre o cenário futuro em Ciência, Tecnologia & Inovação, seja em nível local/regional ou nacional/internacional, e como este tem se configurado no passado recente.

O evento é aberto ao público em geral. Haverá emissão de certificado de participação. O auditório tem espaço para 200 pessoas sentadas, assim, haverá acomodação adequada para todos/as.

As discussões da Conferência Livre, serão registradas e enviadas à Brasília, aos organizadores/as da Conferência em âmbito nacional, e foi projetada a partir da participação do Prof. Dr. Wilson Roberto Batista que acompanhou as discussões em nível estadual que foi coordenada pela FAPESP, entre os dias 7 e 8 de março.

Fim do conteúdo da página