Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

X Semana da Biblioteca

Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2024, 09h01 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2024, 09h01 | Acessos: 210

A Biblioteca Cora Coralina, promoverá a “X Semana do livro e da biblioteca”, entre os dias 22 a 25 de abril. O objetivo é promover discussões em torno da temática “A leitura como ação formadora”, tendo como premissa que a leitura é um dos meios mais importantes para a construção de novas aprendizagens, e a escola uma das grandes incentivadoras no desenvolvimento do gosto e incentivo pela leitura. Durante o evento teremos diversas atividades como: palestras, quiz, encontros literários, lançamento de livro e o já aguardado concurso book trailer. Não perca essa oportunidade de ampliar seu conhecimento e trocar experiências científicas e culturais.

As inscrições poderão ser feitas pelo site oficial do evento: https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/9000/. Haverá, também, emissão de certificado para os participantes.

ATENÇÃO:

Fique atento as atividades com vagas limitas. Não perca a chance deixando para a última hora, garanta sua vaga!

Atividade: Napne e nutrição: explorando a leitura sensorial
O participante terá a oportunidade de utilizar o paladar como ferramenta para produzir textos literários ou não a partir das sensações de prazer, repulsa ou qualquer outra emoção relacionada a esse sentido.

Inscrições: https://forms.gle/DRrujpDXgznptbJ56

Atividade: Quiz do conhecimento

Teste seus conhecimentos por meio da brincadeira e concorra à brindes.

Inscrições: https://forms.gle/MrcWC37QXQqTLPWv7

PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

registrado em:
Fim do conteúdo da página