Seleção de Bolsistas para o Programa de Bolsas Discente na Modalidade Extensão

Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2024, 13h28 | Última atualização em Segunda, 06 de Mai de 2024, 13h28 | Acessos: 382

A Coordenadoria de Extensão do IFSP - Campus Birigui comunica que estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas do Programa de Bolsas Discente na Modalidade Extensão destinado aos alunos regularmente matriculados neste campus, considerando o Edital BRI nº 14/2024.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 06 e 12 de maio de 2024, exclusivamente por formulário online (bit.ly/bolsa_2024). Alunos menores de idade que desejem participar do processo seletivo deverão apresentar o termo de consentimento do responsável legal.

Maiores informações e perfil do aluno desejado para os projetos encontram-se no edital.

Edital BRI nº14/2024 - Seleção de Bolsistas em Projetos de Extensão

Termo de Consentimento - Responsável Legal