Página inicial > Informativos > E-mail do IFSP para alunos: é simples e rápido!

E-mail do IFSP para alunos: é simples e rápido!

Publicado: Segunda, 30 de Julho de 2018, 14h50 | Última atualização em Segunda, 30 de Julho de 2018, 14h50 | Acessos: 1808
imagem sem descrição.

O IFSP também disponibiliza e-mail institucional para alunos (@aluno.ifsp.edu.br). Além da caixa de mensagens, o endereço institucional também viabiliza um ambiente com ferramentas Web para escritório (Office 365), armazenamento de arquivos na nuvem, dentre outros.

Por meio de contratos acadêmicos com Google e Microsoft e empresas que fornecem os serviços, o IFSP oferece duas plataformas para os alunos visando melhorar os meios de comunicação e oferecer um ambiente virtual para o armazenamento e troca de informações.

Principais recursos dos serviços:

• caixa de mensagens para e-mails
  • armazenamento na nuvem para documentos e imagens
  • acesso a versão online do pacote Office

Siga as instruções  clicando aqui , e, caso tenha dúvidas, procure a Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) localizado à Sala ADM 104, de segunda à sexta feira, das 08hs às 21hs .