Página inicial > Informativos > Aluna do Câmpus Birigui é destaque no 5º JIF - Jogos das Instituições Federais Sudeste

Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2017, 18h19 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2017, 16h44 | Acessos: 1387

Os Jogos das Instituições Federais (JIF) Região Sudeste tiveram início no dia 23 de agosto e aconteceram no Câmpus Centro do IFFluminense, na cidade de Campos de Goytacazes, com as modalidades de atletismo, basquetebol, voleibol, handebol, futsal, futebol, xadrez, tênis de mesa, judô, vôlei de areia e natação. Participaram dos jogos o IFFluminense, o IFRJ, o Cefet-RJ e o Colégio Pedro II, representando o estado do Rio de Janeiro; IFMG, IFTM, Cefet-MG, IF Sudeste de Minas Gerais, IF Norte de Minas Gerais e IF Sul de Minas Gerais, representando o estado de Minas Gerais; IFES, representando o estado do Espírito Santo e o IFSP representou o estado de São Paulo com alunos dos câmpus: Avaré, Birigui, , Catanduva, Cubatão, Registro, Salto, São João da Boa Vista, São Paulo, Votuporanga, entre outros. A aluna Letícia Gallo Andreazi, que cursa o Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio no Câmpus Birigui, acompanhada da Profª Tânia Regina Bonfim, integrante da Comissão responsável pela Delegação do IFSP, classificou-se em 1º lugar na modalidade de judô, prosseguindo para a Etapa Nacional. O IFSP - Câmpus Birigui representará a região Sudeste juntamente com as primeiras colocações das demais modalidades dos quatro estados participantes da Etapa Sudeste, que ocorrerá em Poços de Caldas no IFSuldeMinas, na primeira semana de outubro com expectativa de 1.200 estudantes para a Etapa Nacional.

0Letcia.jpg equipe.jpg equipe1.jpg jogos.jpg jogos1.jpg jogos10.jpg jogos11.jpg jogos13.jpg jogos14.jpg jogos15.jpg jogos2.jpg jogos3.jpg jogos4.jpg jogos5.jpg viagem.jpg