Página inicial > Informativos > A Comissão de Divulgação do IFSP - Câmpus Birigui realiza a premiação ao aluno que indicou a instituição a um amigo para inscrever-se no processo seletivo do 2º semestre.

Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2017, 08h05 | Última atualização em Quarta, 06 de Setembro de 2017, 08h05 | Acessos: 845

A iniciativa da Comissão objetivou a participação dos alunos na divulgação dos cursos e teve como resultado a participação de vários discentes, sendo sorteado para o prêmio o aluno do curso de Técnico em Administração, Samuel Martins.