I COLÓQUIO  DIÁLOGOS CULTURAIS DO IFSP CÂMPUS  BIRIGUI- SP! Participe!

Publicado: Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 11h46 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2017, 10h36 | Acessos: 1287

O Colóquio é um projeto educacional, organizado pela Profa. Joyce Helena Ferreira dos Santos, que será desenvolvido paralelamente ao VI Workshop de Marketing, cujo tema será ”Cultura Afro-Brasileira”, com a  participação do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas – NEABI, e tem a finalidade de orientar e conscientizar as pessoas da complexidade que é a cultura afro-brasileira, bem como defini-la.
A intenção é também promover um momento de reflexão de assuntos  culturais que envolvem o conceito de cidadania. O Colóquio "DIÁLOGOS CULTURAIS DO IFSP " traz palestras, rodas de conversa, projetos, mesa redondas e oficinas.

A primeira  palestra  será  no dia 15 de março, 19h30:

Projeto Sawbona:"Contando Africanidades"
Profª Elisandra Pereira- Instituto Federal de Sertãozinho-SP,