Espaço de Interação de Alunos

Publicado: Quarta, 24 de Junho de 2020, 17h44 | Última atualização em Quinta, 13 de Agosto de 2020, 11h03 | Acessos: 880

A Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) do Campus Birigui, desde o dia 25/06/2020 realiza atendimento on-line toda quinta-feira, das 18h30 às 19h30. É um momento para diálogos, trocas de experiências, esclarecimento de dúvidas e orientações sobre questões sociais, psicológicas e pedagógicas.

Os alunos podem participar, hoje dia 02/07/2020, acessando o link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/adeline-maria-borges-branco-gomes

Participem!!!

A CSP também continua atendendo os alunos, os orientando e esclarecendo suas dúvidas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de segunda a sexta das 8h às 20h.

Estamos distantes, e ao mesmo tempo juntos!

Equipe CSP/Birigui.