Inscrições para Processo Seletivo de Vagas Remanescentes de Bolsistas Docentes para atuarem no âmbito Ipê - Programa de Qualificação Social e Profissional em Economia Popular e Solidária

Publicado: Sexta, 14 de Junho de 2024, 14h06 | Última atualização em Sexta, 14 de Junho de 2024, 15h43 | Acessos: 925

A Coordenadoria de Extensão do IFSP – Campus Birigui divulga a Errata nº 01 referente à seleção de bolsistas na modalidade docentes para atuarem no âmbito do Ipê - Programa de Qualificação Social e Profissional em Economia Popular e Solidária nos Institutos Federais das regiões centro-oeste, sudeste e sul, a ser ofertado no Campus Birigui do IFSP.

Informações adicionais disponíveis a seguir.

Errata nº 01 - Edital BRI nº 18/2024

A Coordenadoria de Extensão do IFSP – Campus Birigui divulga o edital referente à seleção de bolsistas na modalidade docentes para atuarem no âmbito do Ipê - Programa de Qualificação Social e Profissional em Economia Popular e Solidária nos Institutos Federais das regiões centro-oeste, sudeste e sul, a ser ofertado no Campus Birigui do IFSP.

As inscrições estão abertas de 30 de maio a 13 de junho de 2024.

Informações adicionais disponíveis no edital.

Edital BRI nº 18/2024