Edital 036/24 Processo Simplificado de Recadastramento no Auxílio Permanência – Política de Assistência Estudantil -2º semestre de 2024

Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2024, 18h40 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2024, 11h41 | Acessos: 163

Processo simplificado de recadastramento no Programa de Auxílio Permanência – Política de Assistência Estudantil - 2º semestre de 2024 - Edital 36 /24

Orientações sobre o Programa de Auxílio Permanência para o 2º semestre de 2024.

Informamos aos estudantes contemplados no programa de auxílio permanência pelos Editais 01/24 e 05/24, do 1º semestre, que eles não precisarão realizar inscrição para o 2º semestre de 2024, pois o recadastramento será automático. Porém, para àqueles que ao longo do semestre tiveram alguma alteração na situação socioeconômica (renda, endereço e composição familiar), eles devem obrigatoriamente informar essas alterações, encaminhando um e-mail para a Coordenadoria Sociopedagógica, até as 21:00h no dia 11/09/24, indicando no assunto:  Recadastramento no PAP – 2º semestre de 2024. No e-mail deverá anexar o Termo de alteração da situação socioeconômica e os documentos comprobatórios das alterações.

Link para acessar o termo de alteração da situação socioeconômica: https://drive.ifsp.edu.br/s/Q3oAwCzRJ5MSsqM

O recebimento dos auxílios está condicionado as seguintes situações: a) o estudante deve estar regularmente matriculado no 2º semestre de 2024; b) iniciar as atividades acadêmicas no referido período e c) não ter frequência global inferior a 75% no 1º semestre de 2024. Os estudantes que finalizarem o cumprimento de todas as disciplinas até o mês de agosto/24 serão automaticamente desligados do programa.

As informações aqui apresentadas não excluem os critérios estabelecidos no Edital 036/24, que deve ser lido por todos os estudantes que se encontram inseridos no Programa de Auxílio Permanência.

Edital 036/24:   drive.ifsp.edu.br/s/9gWEF3HE5bDSMQB

Novas Inscrições: Não serão   abertas novas inscrições para o auxílio permanência para o 2º semestre de 2024. Com o recurso disponível, será priorizado o atendimento dos estudantes que já se encontram no programa.

Edital 036/024:  drive.ifsp.edu.br/s/9gWEF3HE5bDSMQB

Termo de alteração da situação socioeconômica: https://drive.ifsp.edu.br/s/Q3oAwCzRJ5MSsqM