Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Servidores do Câmpus participam da formação em Economia Solidária na USP

Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 12h21 | Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 12h22 | Acessos: 308

No segundo semestre desse ano, entre os meses de setembro e dezembro, os servidores do Câmpus Andréia de Alcântara Cerizza, Antônio Luceni do Santos, Ana Carolina Steffen Figueiredo, Daniela Galera Castilho e Freddy Franz Romero Calcina, participaram do curso sobre Economia Solidária, nas dependências da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares - ITCP, na Universidade de São Paulo - USP.

Essa ação faz parte de um acordo de cooperação firmado entre o IFSP e a USP, para o desenvolvimento dos Núcleos de Extensão em Economia Solidária, na Pró Reitoria de Extensão - PRX. 

Para a grupo, a oportunidade de trabalhar com esse tema reforça a identidade do Instituto Federal, de atender os coletivos, para potencializar a geração de renda; bem como ampliar a formação do alunado e sua relação com o mundo do trabalho. 

Para obter maiores informações sobre o assunto, inclusive participar do projeto colaborativo e do Núcleo, os interessados podem procurar o grupo, que está a disposição para replicar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso.

20171113_125905.jpg 20171113_083427.jpg

registrado em:
Fim do conteúdo da página