Página inicial > Últimas Notícias > Informativos > Alunos do Curso de Engenharia do Câmpus participam do Desafio de Inovação Sem Parar /INOVA IFSP

Publicado: Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 10h59 | Última atualização em Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 11h05
imagem sem descrição.

No dia 25 de outubro, os alunos Gabriel de Freitas Santos Sabio, Igor Solfa Romero e Lucca de Freitas Santos Calaigian, da equipe Sem Fronteiras, do Curso Engenharia da Computação do Câmpus, sob orientação da Profª Helen de Freitas Santos, participaram da final do Desafio da Inovação, da agência Inova IFSP, em parceria com a empresa Sem Parar. Foram 48 equipes inscritas, 50 propostas, das quais 10 foram selecionadas para a final. A equipe ficou entre as dez melhores! Parabéns, alunos!!