Convocação para matrícula - processo seletivo 2/2020

Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2020, 15h06 | Última atualização em Sábado, 03 de Outubro de 2020, 16h48 | Acessos: 1925

Considerando o Edital IFSP N°301, de 24 de agosto de 2020 – Processo Seletivo 2/2020,

Após a publicação da Classificação e de acordo com os critérios de ocupação das vagas, todos os candidatos listados na convocação oficial do Câmpus Birigui estão convocados para efetuar a matrícula.

As matrículas dos candidatos serão realizadas mediante envio/entrega dos documentos exigidos e que atenderem aos pré-requisitos constantes no Edital (ANEXO VI), de acordo com o curso escolhido e as respostas fornecidas no ato da inscrição, exclusivamente via E-mail.

E-mail para envio dos documentos digitalizados:

Prazo para envio dos documentos digitalizados:

De 06 a 11 de outubro de 2020

Acesse a convocação oficial do Câmpus Birigui:

CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA BIRIGUI.pdf

Acesse o formulário de matrícula conforme sua categoria (EX: ampla concorrência, L1, L2, L3, L4):

Formulário Matrícula - Ampla Concorrência - Técnico.docx

Formulário Matrícula - EP+Renda - Técnico (L1).docx

Formulário Matrícula - EP+Renda+PPI - Técnico (L2).docx

Formulário Matrícula - Escola Pública - Técnico (L3).docx

Formulário Matrícula - EP+PPI - Técnico (L4).docx

Acesse o formulário de Análise de Renda (para candidatos das reserva L1 e L2):