Convocação para matrícula – Edital EJA N° 01, de 22 de janeiro de 2021

Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 12h13 | Última atualização em Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 16h06 | Acessos: 1221

Considerando o Edital EJA N°01, de 22 de janeiro de 2021, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Birigui informamos que foram recebidas 29 (vinte e nove) inscrições, sendo 27 (vinte e sete) consideradas deferidas e 02 (duas) consideradas indeferidas por não atenderem os pré-requisitos para matrícula.

Tendo em vista que o número de inscritos foi menor que o número de vagas oferecidas não houve necessidade de realização do SORTEIO (conforme item 4 do Edital) e todos os candidatos foram convocados pela Ampla Concorrência, não sendo necessário a convocação por critérios de divisão de vagas (conforme item 3 do Edital).

Desta forma, todos os candidatos listados abaixo com a observação “convocado para matrícula” estão convocados para efetuar a matrícula.

As matrículas dos candidatos serão realizadas mediante envio/entrega dos documentos, em formato digital PDF, exigidos e que atenderem aos pré-requisitos constantes no Edital e na convocação oficial para matrícula, para o E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 23 a 24 de fevereiro de 2021.

A prestação de informação falsa pelo estudante, apurada durante ou posteriormente à matrícula, em procedimento que lhe assegure o contraditório e a ampla defesa, ensejará o cancelamento de sua matrícula, sem prejuízo das sanções penais eventualmente cabíveis.

A não-entrega ao endereço e prazo destinado (informados acima) será considerada como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso.

Cabe dedicar, ainda, atenção ao disposto na versão integral do Edital, disponível no endereço eletrônico:  https://drive.google.com/file/d/1cnsQfZybOF6y2y-4Lk-C_X1_wbQvgM2n/view?usp=sharing

Acesse a convocação oficial (leia com atenção): Convocação para matrícula – Edital EJA N° 01, de 22 de janeiro de 2021

Acesse AQUI o cronograma