Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Participação do IFSP na Reunião do Sinbi para Apresentação da Indicação de Procedência (IP)

Publicado: Segunda, 22 de Mai de 2023, 19h33 | Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2023, 19h33 | Acessos: 403

O Instituto Federal de Birigui através de seu Diretor Edmar César Gomes da Silva e do Professor Francisco Sérgio dos Santos estiveram presentes na reunião de apresentação do Programa de Indicação de Procedência (IP) do Calçado Infantil de Birigui às autoridades: Prefeito Municipal e Secretárias, Associação Comercial, Instituições de Ensino e demais Entidades Parceiras.

Foi dado posse ao Conselho Regulador, no qual IFSP Birigui faz parte, através do Professor Francisco Sérgio dos Santos, é um órgão autônomo e independente do Sinbi, que tem como objetivo avaliar e deliberar sobre a documentação dos produtores solicitantes, e outras providências.

A indicação de procedência (IP) valoriza e reconhece a procedência dos produtos/serviços e suas características únicas, indica a origem do produto, baseada na reputação da região, conhecida pela fabricação de produtos, ou prestação de serviços, a partir do histórico e da tradição local. É um reconhecimento público de que os produtos aqui fabricados possuem qualidade diferenciada.

Apresentao_IP_85.png Apresentao_IP_93.png Conselho.png

registrado em:
Fim do conteúdo da página