1ª INFOIND

Publicado: Sexta, 26 de Mai de 2023, 08h41 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2023, 11h18 | Acessos: 515

Entre os dias 29 a 31 de maio de 2023 no Instituto Federal de São Paulo, câmpus Birigui, acontecerá a 1ª INFOIND - Semana da Informática e Indústria!

A INFOIND é um evento científico gratuito promovido pelas áreas de Informática e Indústria em parceria com o Centro Acadêmico do curso de Bacharelado em Engenharia da Computação, o qual visa reunir palestrantes, professores, pesquisadores, alunos, entre outros, objetivando realizar reflexões e discussões sobre o papel dos profissionais que atuam no ensino e na pesquisa das respectivas áreas. Estão programados para o evento: momento cultural, minicursos e palestras nas áreas de Informática, Indústria e Negócios.

Para participar, basta se inscrever no site https://www.even3.com.br/infoind2023

Confira a programação: