Mais de 160 alunos e servidores do Câmpus Birigui acompanham debate eleitoral

Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2016, 17h05 | Última atualização em Quinta, 01 de Setembro de 2016, 17h08 | Acessos: 2131

Na noite desta quinta-feira, 31 de agosto às 19 horas, foi realizado o primeiro debate a candidato a reitor do Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia de São Paulo pela Comissão Eleitoral Central da Instituição.

O debate aconteceu no município de Sertãozinho, SP e contou com a presença dos candidatos Arnaldo Carlos Morelli, Eduardo Antonio Modena e Luciano Luis Ribeiro da Silva. Dividido em quatro blocos, o debate permitiu que os candidatos se apresentassem e realizassem perguntas entre si. Em seguida, a sessão foi aberta para questionamentos pelo público e após, os candidatos teceram suas considerações finais.

No Câmpus Birigui, a transmissão do debate ocorreu no auditório da instituição e foi conduzida pelo professor Carlos Eduardo de S. Zambon, representante da Comissão Eleitoral Local, e acompanhado por mais de 160 pessoas, entre alunos, docentes e demais servidores.

Assista à gravação da transmissão do debate em: https://www.youtube.com/watch?v=-nl9oqN31Sw

Acompanhe o processo eleitoral no link da Comissão Eleitoral Local.