CPI - Sobre a CPI

Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 11h13 | Última atualização em Terça, 06 de Julho de 2021, 09h18 | Acessos: 6994

De acordo com a Lei n.º 11.892, de 29 de dezembro de 2008, os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia tem, dentre suas finalidades, a realização e o estimulo à pesquisa.

No IFSP, a pesquisa pura e aplicada são desenvolvidas por meio de grupos de trabalho nos quais pesquisadores, técnicos e estudantes se organizam em torno de uma ou mais linhas de investigação. A participação de discentes dos cursos, por meio de Programas de Iniciação Científica, ocorre de duas formas: com bolsa ou voluntariamente.

Dessa forma, a Coordenação de Pesquisa e Inovação do IFSP - Câmpus Birigui tem como objetivos planejar e acompanhar as atividades relacionadas à pesquisa, buscando seu fortalecimento em todos os níveis de ensino do Câmpus.

Coordenadora: Profª Drª Andréia de Alcântara Cerizza

Técnica em Assuntos Educacionais: Drª  Ana Carolina Broiz