Página inicial > O que é? > Uncategorised > Birigui Participa do V Conemac

Birigui Participa do V Conemac

Publicado: Quarta, 28 de Novembro de 2018, 15h33 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 15h43 | Acessos: 740

Um grupo de servidores e alunos do Câmpus Birigui participa desde ontem (27) até amanhã (29) do V Congresso de Extensão e Mostra de Arte e Cultura – Conemac do Instituto Federal de São Paulo - IFSP, no câmpus da cidade de Barretos.

As ações do grupo vão da participação da I Maratona de Programação INTERIF, sob coordenação do Prof. Cássio Onodera, passando por comunicações do Programa de Cursinho Popular, coordenadas pela Profa. Adriana Nascimento de Jesus, FICs de 180h, coordenados pela Profa. Tânia Regina Bonfim e Michele Oliveira da Silva, projeto de Economia Solidária, sob coordenação da Profa. Andréia Cerizza até encontros de Coordenadores de Extensão e de professores de Arte, com a participação de nosso Coordenador de Extensão, Prof. Antonio Luceni, além de reunião de diretores de câmpus, com a presença do Diretor-Geral do câmpus Birigui, Prof. Edmar César Gomes da Silva.

Na Mostra de Arte e Cultura, nosso câmpus está representado com três trabalhos, sendo dois de Artes Visuais: Uma Mostra de Arte Indígena, sob responsabilidade da aluna Júlia Pascoal e uma Instalação de Vitrais, sob responsabilidade do aluno Felipe Santana, além de apresentação musical de músicas indígenas com o trio de alunos Arhtur Francisquini, Douglas Paschoal e Vinícius Caetano.

Para o professor Antonio Luceni, coordenador de Extensão, “a cada edição do Conemac ela fica mais interessante, já que é uma excelente oportunidade de intercâmbio entre os câmpus, protagonismo para alunos e servidores junto às diversas comunidades com as quais se relacionam e prestação de contas junto à comunidade em geral”.

-------------------

SERVIÇO: