Página inicial > O que é? > Uncategorised > SEMINÁRIOS LITERÁRIOS 2019 - 4º ENCONTRO: VIDAS SECAS - GRACILIANO RAMOS

SEMINÁRIOS LITERÁRIOS 2019 - 4º ENCONTRO: VIDAS SECAS - GRACILIANO RAMOS

Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 12h35 | Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2019, 12h42 | Acessos: 390

Ocorrerá dia 10 de setembro de 2019, terça-feira, a partir das 14h, o 4º encontro dos Seminários Literários – 2019, com a análise da obra “Vidas Secas” de Graciliano Ramos, a ser desenvolvida pela professora e servidora federal do IFSP, câmpus Birigui, Marileide Rocha. Em sua terceira edição, este ano em parceria com a Escola Estadual “Terezinha Lot”, do bairro em que se encontra o câmpus do Instituto Federal de Educação de São Paulo - IFSP/Birigui.

SOBRE O PROJETO

O projeto “Seminários Literários” tem como objetivo ofertar o acesso, especialmente, aos jovens e adultos de baixa renda, além de demais interessados, às análises das obras literárias exigidas pelos principais vestibulares do País. Iniciado em 2017, integrado ao Cursinho Popular “Hannah Arendt”, o projeto “Seminários Literários” está em sua terceira edição e conta com a colaboração voluntária de servidores federais do câmpus Birigui, além de convidados de diferentes instituições, como faculdades, diretorias e secretarias de ensino, academia de letras, profissionais liberais, entre outros.

_____________________

SEMINÁRIOS LITERÁRIOS – 2019 Realização: Instituto Federal de São Paulo – IFSP Câmpus Birigui 4º Encontro - Análise do livro: Vidas Secas Palestrante: Marileide Rocha Local:E. Terezinha Lot Rua Wanderley Martins Vinhotti, 370 Portal da Pérola II - Birigui – SP Informações: bri.ifsp.edu.br (18) 3644 4661/ 3643 1166 GRATUITO