Página inicial > O que é? > Uncategorised > SEMINÁRIOS LITERÁRIOS – 2019 - 9º Encontro - Claro Enigma - Carlos Drummond de Andrade

Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 16h47 | Última atualização em Quarta, 13 de Novembro de 2019, 16h47 | Acessos: 605

Ocorrerá no próximo dia 26 de novembro de 2019, terça-feira, a partir das 14h, o 9º encontro dos Seminários Literários – 2019, com a análise da obra “Claro Enigma” de Carlos Drummond de Andrade, ser desenvolvida pela professora de Língua Portuguesa do IFSP, câmpus Birigui, Érica Rossi. Em sua terceira edição, este ano em parceria com a Escola Estadual “Terezinha Lot”, do bairro em que se encontra o câmpus do Instituto Federal de Educação de São Paulo - IFSP/Birigui.

SOBRE O PROJETO

O projeto “Seminários Literários” tem como objetivo ofertar o acesso, especialmente, aos jovens e adultos de baixa renda, além de demais interessados, às análises das obras literárias exigidas pelos principais vestibulares do País. Iniciado em 2017, integrado ao Cursinho Popular “Hannah Arendt”, o projeto “Seminários Literários” está em sua terceira edição e conta com a colaboração voluntária de servidores federais do câmpus Birigui, além de convidados de diferentes instituições, como faculdades, diretorias e secretarias de ensino, academia de letras, profissionais liberais, entre outros. É coordenador e mediado pelo professor Antonio Luceni, EBTT Arte do IFSP, Birigui.

SEMINÁRIOS LITERÁRIOS – 2019

Realização:

Instituto Federal de São Paulo – IFSP

Câmpus Birigui

9º Encontro - Análise do livro:

Claro Enigma – Carlos Drummond de Andrade

Palestrante: