Página inicial > O que é? > Uncategorised > Atenção - Retirada dos kit Frutas, Verduras e Legumes

Atenção - Retirada dos kit Frutas, Verduras e Legumes

Publicado: Quinta, 14 de Outubro de 2021, 18h21 | Última atualização em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 18h22 | Acessos: 406

Os estudantes que manifestaram interesse prévio em retirar o KIT DE FRUTAS, VERDURAS E LEGUMES  deverão comparecer no Câmpus Birigui no dia 19/10/2021, no horário das 18h às 19h30, munidos de RG ou outro documento com foto. Nos casos em que a retirada será realizada por terceiro, este deverá apresentar o documento com foto do aluno no ato da retirada.

Os alunos que não se inscreveram e que  desejam retirar o kit de frutas, verduras e legumes deverão enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o nome do aluno e número do prontuário solicitando à inclusão do nome na lista.