Página inicial > O que é? > Uncategorised > II Concurso Internacional de Fotografia Científica e Tecnológica - UPTC/IFSP

II Concurso Internacional de Fotografia Científica e Tecnológica - UPTC/IFSP

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2023, 13h02 | Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2023, 13h05 | Acessos: 784

Estão abertas inscrições para o II Concurso Internacional de Fotografia Científica e Tecnológica, organizado pelo IFSP Campus Birigui e Sertãozinho em parceria com a Universidade Pedagógica e Tecnológica da Colômbia - UPTC. Sendo permitida a participação de alunos de ambas as instituições (IFSP e UPTC).

O regulamento do concurso, em espanhol, com todas as informações, estão disponíveis em:

www.uptc.edu.co/sitio/portal/sitios/eve_mac/2023/23_10_evmacr_003/index.html

As inscrições podem ser realizadas até 03/09/2023, por meio do correio eletrônico  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (vide informações sobre a inscrição no link acima)

O evento integra as atividades do VI International Meeting of the Faculty of Sciences da Universidade Pedagógica e Tecnológica da Colômbia - UPTC

www.uptc.edu.co/sitio/portal/sitios/eve_mac/2023/23_10_evmacr_003/index.html

Comitê do II Concurso Internacional de Fotografia Científica e Tecnológica é composto por:

Comitê local - UPTC

José Mauricio Díaz Fonseca (Organizador principal)

Judith Ojeda (presidenta do comitê organizador da VI International Meeting of the Faculty of Sciences)

Lyda Sanabria

Comitê internacional - IFSP