Página inicial > O que é? > Uncategorised > Convite: Rodas de conversa para revisão das Resoluções da Política de Assistência Estudantil

Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2023, 13h36 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2023, 13h37 | Acessos: 400

Estamos em fase de revisão das resoluções 41 e 42/2015, que estabelecem diretrizes e normatizações  para a Política de Assistência Estudantil do IFSP.

É importante   que toda a comunidade escolar, e especialmente todos os estudantes que fazem parte da Assistência Estudantil, participem das discussões com sugestões para a melhoria  da política.

Para isso, estamos convidando toda a comunidade escolar a participar das discussões, que terá a disponibilidade de dois horários distintos, propiciando a participação de estudantes de diferentes turnos, sendo no dia 25/08/2023 no horário das 19 às 20h40,  e no dia 28/08/2023 no horário das 11 às 12h30, ambos no auditório.

Para facilitar as discussões, sugerimos que os estudantes façam a leitura antecipada das Resoluções 41 e 42/2015, disponíveis no site: https://bri.ifsp.edu.br/index.php/assistencia-estudantil

Quanto maior a participação, melhores sugestões poderão ser atendidas.

Todos podem e devem contribuir.

Participem!