Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O que é? > Uncategorised > 6º Workshop de Marketing - Cultura afro-brasileira
Início do conteúdo da página

6º Workshop de Marketing - Cultura afro-brasileira

Publicado: Terça, 06 de Dezembro de 2016, 12h36 | Última atualização em Terça, 06 de Dezembro de 2016, 12h38 | Acessos: 1814

O Workshop de Marketing é um evento que faz parte do processo avaliativo das disciplinas Administração Mercadológica, Metodologia do Trabalho Científico, Informática Aplicada, do curso Técnico em Administração noturno.
A proposta do projeto, de ensino-extensão, é proporcionar ao alunado um conhecimento prático, por meio do planejamento, organização de um plano de marketing, execução de um desfile de moda e da confecção de uma loja virtual.
Ao mesmo tempo, como atividade extensiva, para desenvolver o evento, se faz necessário a participação de organizações, que atuem diretamente com a confecção ou venda de roupas, calçados, acessórios, filmagem, som e iluminação, bebidas não alcoólicas e petiscos, entre outros.

Em sua 6ª edição, o Workshop de Marketing visa discutir não somente as questões mercadológicas, próprias do evento, mas também a valorização da cultura afro-brasileira.

Para tanto, o projeto, desenvolvido pela Comissão Organizadora pretende ofertar um percurso com 4 eventos até junho - mesa-redonda, atividade cultural, palestra, entre outros!

Fim do conteúdo da página