Página inicial > O que é? > Uncategorised > Ação plantio de mudas no câmpus

Ação plantio de mudas no câmpus

Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2017, 08h55 | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2017, 08h55 | Acessos: 589

Acontece neste sábado (23) mais uma ação de plantio de mudas no IFSP câmpus Birigui. Os alunos do Ensino Médio Integrado (Informática e Administração), juntamente com os servidores, farão o plantio de 50 mudas, em sua maioria, frutíferas, dando início ao pomar do câmpus. As mudas foram doadas pelos próprios servidores e serão plantadas por estes e pelos alunos, após sensibilização a partir do filme "O homem que plantava árvores". A prefeitura de Birigui, por meio de sua Secretaria de Meio Ambiente, trará algumas informações sobre o paisagismo da cidade, além de orientações gerais sobre o plantio das mudas. A ação faz parte da primeira etapa de ampliação do paisagismo do câmpus. Ainda para este ano está prevista uma segunda etapa, com árvores não frutíferas.