Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O que é? > Informativos > Alunos que desenvolvem projetos integradores entrevistam representantes da comunidade externa
Início do conteúdo da página

Alunos que desenvolvem projetos integradores entrevistam representantes da comunidade externa

Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 15h15 | Última atualização em Segunda, 25 de Junho de 2018, 15h15 | Acessos: 1493

No dia 21 de junho, no auditório, os alunos do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, receberam vários profissionais, para efetuarem entrevistas, de modo a compor dados primários e validar suas ideias de negócios com impacto social, para a disciplina Projeto Integrador, ministrada pelas Professoras Andréia de Alcântara Cerizza e Beranice de Lima Torquato. Para tanto, fizeram uso da ferramenta da empatia, largamente utilizada em projetos de design estratégico; e de questionários on line, contendo perguntas sobre aspectos mercadológicos, financeiros, técnicos e sociais, relacionados aos projetos.

Participaram das entrevistas, o Me. Claudio Boni, Professor e Doutorando em Design pela Unesp; o Drº Osvaldino Brandão, Professor da Fatec; o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Srº Ivan Ribeiro de Souza; a Srª Carla Cristina Dias dos Santos, Assistente Social e moradora do bairro; o Srº Ronaldo Caramujo, Chefe de Setor de Departamento de Hortas da Prefeitura de Birigui; o Srº Antônio Marcos Franco, do Departamento de Recursos Humanos da Kidy Calçados; o Srº Adão Donizete Panini, da AGA (Associação do Grupamento Ambientalista) e o Srº Jeferson Rabal, da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentado. A comunidade interna também participou, pelos servidores, o Profº Drº Marcelo Fabiano, a nutricionista Tatiane Silva, a pedagoga Drª Michele Oliveira da Silva e o técnico em Tecnologia da Informação, Ewiston Nascimento Mattos.

20180621_114054.jpg 20180621_114128.jpg 20180621_114144.jpg 20180621_114205.jpg 20180621_114514.jpg 20180621_114533.jpg 20180621_114615.jpg 20180621_114625.jpg

registrado em:
Fim do conteúdo da página