Página inicial > O que é? > Informativos > Reunião Técnica do PIBID - IFSP no Campus Suzano

Reunião Técnica do PIBID - IFSP no Campus Suzano

Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 17h46 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 17h46 | Acessos: 962

Equipe Pibid-química-Suzano. Fonte: próprio autor

Na quinta feira, dia 21/03/19, esteve reunida a equipe gestora do programa Pibid-química Suzano, composta pelas professoras, Débora,Haline, Kely, Madalena e Mônica ; os alunos que atuam no programa (16 pibidianos), juntamente com a Coordenadora Institucional do PIBID-IFSP, professora  Zionice Garbelini Martos Rodrigues e o professor de Química Marcelo André Fabiano, ambos do câmpus Birigui.

A temática da reunião foi a respeito dos enfrentamentos necessários a atual tragédia ocorrida na Escola Estadual Raul Brasil, e o apoio e solidariedade do Câmpus Birigui ao grupo Pibid-química Suzano, neste momento de dor e sofrimento.

A equipe do Câmpus Birigui , agradece o empenho do diretor geral do câmpus (professor Edmar César Gomes da Silva  pela prontidão em disponibilizar meios e recursos para a realização da reunião, bem como a calorosa acolhida da equipe Pibid de Suzano.