Página inicial > O que é? > Informativos > PROCESSO SELETIVO PARA TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA PARA INGRESSO NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PARA O 1º SEMESTRE LETIVO DE 2016.

Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2016, 17h42 | Última atualização em Sexta, 25 de Março de 2016, 18h33 | Acessos: 1454

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, Campus Birigui, no uso de suas atribuições, FAZ SABER, por meio do presente Edital, que estarão abertas, no período de 22/02/2016 a 26/02/2016, as inscrições para o Processo Seletivo de Transferência interna e transferência externa, para os cursos do Ensino Superior. Esse processo visa ao preenchimento de vagas geradas por evasão, transferência para outra instituição, transferência de turno e cancelamento de matrícula, de acordo com os artigos 104-107 e 119 da Organização Didática dos cursos ofertados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.